ASMP
InícioNotícias
Em 03/02/2014

CONAMP acompanha sessão do CNMP nesta segunda-feira

Sessão pode ser acompanhada ao vivo
O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza nesta segunda-feira, 03, a 3ª sessão ordinária de 2014. Acompanharam a sessão o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), César Mattar Júnior além de membros da diretoria da entidade.
 
Alguns dos pontos da pauta que está sendo analisada, está a proposta de resolução que institui o sistema de proteção pessoal de membros e servidores do Ministério Público diante de situações de risco decorrente ao exercício da função. Outro ponto que compõe a ordem do dia é a proposta de resolução que disciplina o funcionamento dos plantões na primeira instância das diversas unidades do Ministério Público, nos horários de inocorrência de expediente forense.  
 
Os debates e sessões do CNMP são abertos ao público, e podem ser acompanhados ao vivo pelo canal a instituição no youtube através do link:    
 
www.youtube.com/conselhodomp 

Fonte: Com informações do CNMP


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By