ASMP
InícioNotícias
Em 14/07/2014

Novo promotor assume cargo no Ministério Público de Sergipe

Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público, Arnaldo Sobral , faz discurso de boas-vindas

Diante da família, servidores do Ministério Público e de Promotores e Procuradores de Justiça, o mais novo membro do MP de Sergipe, Laelson Alcântara de Pontes, tomou posse como Promotor de Justiça, na manhã da última quinta-feira, 10, na sede do Ministério Público de Sergipe.Laelson Alcântara , 30 anos, é paraibano e já exerceu a função de Promotor de Justiça na cidade de Arez ,no Estado do Rio Grande do Norte.

 

Discursaram durante a solenidade, a Procuradora de Justiça, Dra. Maria Creuza de Brito Figueiredo, que entre outros assuntos levantou as qualidades do MP de Sergipe, a força e a coesão.

O presidente da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), Dr. Arnaldo Sobral, fez o discurso de boas-vindas representando a classe. Em sua fala o presidente sugeriu e pediu ao novo promotor que seus atos sejam alicerçados pelo coração. “Nos orgulhamos do nosso trabalho. Hoje, ao ingressar no MP de Sergipe , você deixa de ser apenas um cidadão  para fazer parte do “ exército” que defende os interesses da sociedade”, discursou Dr. Arnaldo.

O termo de posse foi lido pelo Procurador de Justiça, Paulo Lima de Santana, que representa o colegiado. A carteira funcional foi entregue pelo Promotor de Justiça Dr. José Rony da Silva Almeida, Secretário Geral do MP, além do broche , usado pelos Membros Ministeriais Sergipanos.

Em seu discurso, o novo promotor de justiça prometeu exercer com retidão as funções do cargo, além de respeitar e cumprir a Constituição e as Leis do País. Estiveram presente na posse, os pais, o irmão e cunhada de Dr. Laelson.

A Associação Sergipana do Ministério Público e todos os seus membros desejam as boas vindas ao novo colega.

FONTE: SITE MP SERGIPE

FOTOS: Celene Moraes 

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By