ASMP
InícioNotícias
Em 04/12/2014

Membros da ASMP fazem doação de freezer para APAE

Doação foi feita na tarde da última quarta-feira dia 03

Foi entregue na tarde desta última quarta-feira, 03, na sede da Associação Pais  Amigos Excepcionais Aracaju- APAE , no Bairro Industrial, um Freezer comprado com as doações de alguns membros da Associação Sergipana do Ministério Público.

No mês de novembro a direção da ASMP através de  suas ferramentas de comunicação, pediu aos colegas associados uma doação para a compra de um freezer  que seria doado a uma instituição filantrópica. Prontamente o pedido foi atendido  por  cerca de 27 associados e foi arrecadado o valor de R$1. 350.

Na sede da APAE  a secretária Alayne Borges  foi recebida pelo presidente da associação, Max Guimarães, que agradeceu a doação e lembrou a importância desse ato, já que a entidade sobrevive de doações de sócios e voluntários.

“Agradeço a ASMP por ter lembrado  da APAE  quando pensou em fazer a doação . Lembro que toda doação é muito bem vinda”, afirmou Max.

 

 Durante a entrega conhecemos a mãe do pequeno Alexandre de 8 anos que é um dos alunos da APAE. As palavras dela ao definir o trabalho da instituição mostram o quanto ela é importante para os mais de 200 assistidos. “A APAE mudou a vida de meu filho. Há um ano e meio ele estuda na turma de socialização e foi aqui que ele aprendeu a ler as primeiras palavras, porque os profissionais daqui são preparados para trabalhar com crianças especiais que  precisam de uma atenção maior. Agradeço a todos que fazem parte da APAE. Meu filho mudou muito depois de  frequentar as aulas aqui”, enfatizou a mãe de Alexandre que tem Síndrome de Daw.

  Bruna de Carvalho

   ASCOM ASMP


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By