ASMP
InícioNotícias
Em 15/10/2015

NOTÍCIAS CONAMP:Ministério Público e magistratura reúnem-se com deputado Benjamin Maranhão

CONAMP e MP pediram mais agilidade na indicação de relator

Entidades nacionais do Ministério Público e da magistratura estiveram reunidas na tarde da última quarta-feira (14) com o deputado Benjamin Maranhão (SD/PB) para tratar do Projeto de Lei 3.123 de 2015. A medida disciplina, em âmbito nacional, a aplicação do limite máximo remuneratório mensal de agentes políticos e públicos.

O PL 3.123 aguarda designação de relator na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC); na Comissão de Finanças e Tributação (CFT); e na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP).

O deputado Benjamin é presidente da CTASP e as associações do MP e da magistratura pediram agilidade na indicação do relator no intuito de que se possa iniciar o debate em prol do aprimoramento do projeto. Na oportunidade, buscou se ainda contato com o deputado Enio Verri (PT/PR) que, a princípio, havia sido designado pela CFT, mas a relatoria será substituída.  

Além da presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, do 2º vice-presidente da entidade, Victor Hugo Azevedo, e do presidente da Associação do MP do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), participaram da reunião representantes da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), e da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra).

fonte: CONAMP


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By