ASMP
InícioNotícias
Em 20/10/2015

ASMP comemora Dia dos Pais e Dia das Crianças

Confraternização reuniu associados e familiares
Um dia para comemorar duas datas importantes: "Dia dos Pais" e "Dia das Crianças". Para pontuar a confraternização, foi realizado um almoço no sábado, 17, na Chácara Pitangueira, localizada na Av. Avenida Melício Machado, com a presença de associados e familiares. O espaço foi marcado pela alegria das crianças, que participaram de brincadeiras, provas recreativas, visitaram o camarim onde foram feitos penteados e maquiagens, sem esquecer o cantinho da pintura. Não faltaram o futebol e o banho de piscina. A animação ficou por conta da equipe de "Tia Naide", que mais um ano firmou parceria com a ASMP.
 
Os pais não ficaram de fora da festa. O cantor Cauã Felizola foi o responsável por abrir a festa. Com um repertório diversificado, animou os convidados. Em seguida, a banda Sambarzinho tomou conta do palco e contagiou a todos. E ao som dos cantores foi servido o buffet que ficou sob a responsabilidade de Valério Reis. Mais um ano, a Associação Sergipana do Ministério Público promoveu o encontro entre seus associados em uma tarde de total descontração.
 
Essa é a primeira festa realizada durante a gestão da nova Diretoria da ASMP e a presença dos associados e familiares foi de extrema importância para que a festa fosse um sucesso.
 
Bruna de Carvalho

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By