ASMP
InícioNotícias
Em 04/12/2015

A Diretoria da ASMP firmou novas parcerias: Cimavel, Colégio Babylândia e Seo Inácio Bistrô

Associados podem utilizar os seguintes convênios
A Associação Sergipana do Ministério Público continua trabalhando em busca de parceiros e novos convênios para oferecer descontos e vantagens aos seus associados. 
 
Os novos convênios oferecem benefícios aos associados e seus dependentes. Confira abaixo os detalhes de cada um deles:
 
CIMAVEL 
 
O convênio tem por objetivo a venda de veículos automotores, zero quilômetro, da marca Ford, aos integrantes ativos e inativos da ASMP (Promotores de Justiça e Procuradores de Justiça).
 
O convênio será implementado nas lojas da Cimavel em Sergipe. Para ter acesso aos descontos e vantagens o associado ASMP deverá apresentar a carteira do associado e assim terá um desconto direto de fábrica nas lojas da CIMAVEL, seja em compras à vista ou a prazo. O Valor da venda direta do automóvel pode variar de acordo com a tabela dos programas promocionais de venda direta lançados pela FORD do Brasil, conforme determinações internas da montadora.
 
O convênio com o grupo Cimavel tem natureza personalíssima, somente podendo ser utilizado pelo associado. Dependentes de associados (cônjuges e filhos) não podem se beneficiar do presente convênio.
 
Sede: Av. João Ribeiro, 575 - Industrial, Aracaju 
 
Telefone: (79) 3216-3400
 
Cimavel Jardins
 
Endereço: Av. Oviedo Teixeira, 1001 - Jardins, Aracaju 
 
Telefone: (79) 3045-2500
 
Colégio Babaylândia
 
Associados e seus dependentes receberam o desconto de  5% no valor da mensalidade nos ensinos Infantil e Fundamental. O associado é convidado para conhecer as instalações e projeto pedagógico da Escola Babylândia. 
 
Ensino Infantil
 
O Jardim Escola Babylândia concebe a criança como um ser de natureza singular, o que a caracteriza com um ser que pensa o mundo de um jeito muito próprio e particular. Sendo assim, no processo de construção do conhecimento, as crianças estabelecem relações com outras pessoas e com o meio em que vivem, através de um trabalho de criação, significação e ressignificação.
 
Fazem parte do currículo da Educação Infantil as aulas de informática educacional, musicalização infantil, contação de histórias e educação física recreativa. Todas essas atividades estão integradas ao projeto maior da escola e funcionam junto com o conteúdo programático de cada turma, havendo assim uma total ligação entre o que a criança está estudando dentro da sala de aula e as atividades extra-classe.
 
Ensino Fundamental
 
A proposta pedagógica do Jardim Escola Babylândia tem como meta a formação integral dos alunos atendendo às suas dimensões afetivas, físicas, morais e intelectuais. Pilares:
 
- Oficina de leitura – Nesse ambiente o aluno vivencia diversos gêneros textuais, é leitor e coautor de suas próprias histórias.
- Aula de artes – O aluno passa a conhecer a história da arte, aprende a sentir e a deixar fluir a essência do seu “eu” artístico. É o encontro consigo e com o outro num fazer lúdico.
- Informática – Usada como ferramenta adicional aos conteúdos explorados em sala. Tendo como mola mestra o desenvolvimento de projetos interdisciplinares.
- Oficina de música – Desenvolvimento da coordenação motora, do ritmo, da harmonia, da linguagem dos sons e gestos. O aguçar da sensibilidade.
Projetos:
- Aulas passeio – Durante o ano letivo transpomos “os muros da escola” para fazê-los vivenciar situações de aprendizagem onde a história se faz presente no espaço geográfico, a matemática se revela de diversas formas, presente em diversos lugares. A ciência se mistura com a arte. E na arte da interação dos grupos há o descobrir do aluno fora do espaço sala-de-aula.
- Circuito Literário – Que tem como objetivo maior o fortalecimento da literatura.
- Feira de Ciências – Pesquisas e trabalhos com o tema: Corpo humano – Como cuidar dessa incrível máquina? Objetivo: Conscientizar os alunos dos cuidados que devemos ter com o nosso corpo para que possamos ter a tão sonhada qualidade de vida.
- Palavrinha Viva – Produção de vários gêneros textuais pelos alunos de 1º ao 5º ano do E. Fundamental.
- Ballet – Apresentação do Espetáculo no fim do ano letivo de acordo com a proposta escolhida para o ano.
Além de tudo isso,  ainda oferecemos esportes: Judô, Capoeira, Ginástica, Ballet e Futebol de Salão, para que os alunos fortaleçam os laços de amizade, sentido de grupo, sentimento de competição e companheirismo e se desenvolvam como seres saudáveis e fortes.
 
Endereço: Rua Francisco Portugal, 415 - Salgado Filho, Aracaju 
Telefone: (79) 3246-6420
 
Seo Inácio Bistrô
 
O associado terá um desconte de 20% no valor da conta de segunda a quinta-feira. Para ter acesso ao desconto basta apresentar a carteira do associado ou  um documento oficial com foto.  Dependentes de associados (cônjuges e filhos) podem usar o presente convênio desde que apresente documento de identificação do associado. 
 
O restaurante Seo Inácio é considerado uma espécie de boteco popular onde acontecem apresentações musicais regionais e oferece um cardápio variado de petiscos com opções executivas seletas.
 
Endereço: R. Ceicinha Viera, 160 - Inácio Barbosa
 
Telefone: (79) 3249-1232
 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By