ASMP
InícioNotícias
Em 15/12/2015

Associação Sergipana do Ministério Público participa de sessão solene na Câmara dos Deputados

Sessão aconteceu nesta terça-feira em comemoração ao dia do MP

A Câmara dos Deputados realizou na manhã desta terça-feira (15) em Brasília, uma sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Ministério Público comemorado no dia 14 de dezembro.

O Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), Nilzir Soares, participou da solenidade ao lado de outros Presidentes de Associações do Brasil e da Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Norma Cavalcanti.

Durante seu discurso, a presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti disse que o Ministério Público, após a Constituição Federal de 1988, consolidou-se institucionalmente na cena pública brasileira - "[...] nas 27 unidades da Federação o MP protagoniza ações diversas em defesa dos interesses da sociedade".

"O momento é de celebrarmos juntos esta data, pois vivenciamos institucionalmente dias que sugerem reflexão, análise, humilde reconhecimento de falhas, despretensioso festejo de êxitos, reunião de forças, novos planos e desafios, renovadas buscas de convergência", afirmou Norma.

*com informações CONAMP


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By