ASMP
InícioNotícias
Em 09/03/2016

MPSE e ASMP realizam café da manhã pelo Dia Internacional da Mulher

Servidoras , Promotoras e Procuradoras de Justiça foram homenageadas

A manhã de ontem (8) foi de comemoração no MPSE. Um café da manhã promovido pelo Ministério Público de Sergipe e pela Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP reuniu membros e servidores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, o Coral “Vozes da Cidadania” cantou músicas em homenagem a todas as mulheres presentes.

 

A Promotora de Justiça, Dra. Maria Helena Lisboa, Diretora Social da ASMP, fez um pronunciamento em nome da Associação e de todos os seus membros. “Hoje celebramos as nossas conquistas diárias. Porque não é fácil ser mulher, temos que ser mãe, esposa, profissional, temos que estar bem espiritualmente e fisicamente para poder suportar as lutas de todos os dias. Por isso temos que celebrar, não só o dia de hoje, mas todos os dias de nossas vidas, por essa missão que nos foi confiada, que é conduzir nossas vidas, filhos e colegas. Hoje celebramos as nossas colegas, funcionárias que cuidam da gente, nossas servidoras, Promotoras de Justiça e todas as mulheres do planeta que estão lutando por dias melhores. Lembro uma pergunta do psicólogo Freud, ele questionou: Afinal, o que querem as mulheres? Não sei responder, é algo complexo também para as mulheres, mas no dia de hoje, que é um dia de alegria, respondo essa pergunta. A gente quer ser feliz, queremos compartilhar essa felicidade com nossos amigos, queremos companheirismo, ser mulher, antes de tudo ser uma cidadã plena. Queremos coisas e gestos simples, parceria, união, compreensão e respeito”, finalizou.

O Procurador Geral, José Rony Almeida, agradeceu a parceria da ASMP que contribuiu com a organização do café da manhã, lembrou que a mulher tem um papel fundamental na formação da sociedade e desejou um feliz Dia da Mulher para todas as servidoras e colegas presentes.


FOTOS: ASCOM MPSE


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By