ASMP
InícioNotícias
Em 04/04/2016

ASMP participa de II Torneio do Nordeste de Futebol Society do Ministério Público

Torneio aconteceu na cidade de João Pessoa
Esse final de semana a equipe da Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP participou do II Torneio do Nordeste de Futebol Society do Ministério Público realizado em João Pessoa-PB. O time ASMP contou com os seguintes jogadores: Amilton Neves, Antônio Fernandes, Fábio Putumujú, Gilvan Oliveira, Laelson Alcântara, Paulo José, Rômulo Lins, Rony Almeida, Solano Oliveira, e Waltenberg Lima. O técnico da equipe foi Deijaniro Jonas e o Presidente da ASMP, Nilzir Vieira, também acompanhou a delegação, compondo a comissão técnica. 
O primeiro jogo aconteceu na sexta-feira(1) contra o time da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte-AMPERN. O time ASMP venceu  por 5 a 0. O segundo jogo aconteceu no sábado(2) contra o time da Associação Baiana, mas o resultado não foi animador: a ASMP perdeu por 5 a 1. No período da tarde, a ASMP enfrentou a Associação Cearense do Ministério Público e o placar ficou 4 a 0 para a Associação Cearense.
O Diretor de Esportes da ASMP, Solano Oliveira, considerou positiva a participação da ASMP no torneio. Embora não tenha se classificado para a final, o evento marcou o retorno da Associação Sergipana em competições do gênero, depois de um longo período de afastamento. A expectativa é que, na edição do próximo ano, a equipe consiga se preparar melhor e levar uma delegação maior, com uma maior disponibilidade de jogadores no banco de reservas, alcançando-se assim melhores resultados.
 
 Associação Campeã
 
A Associação Paraibana foi a grande vencedora do II Torneio do Nordeste de Futebol  do Nordeste Society do Ministério Público.  A final foi disputada pelo time da Associação Paraibana do Ministério Público e a  Associação Cearense. A partida terminou empatada por 1 a 1 no tempo normal, o que levou a  decisão  para os pênaltis.
O Ceará abriu o placar, mas antes do fim da partida o time da Paraíba conseguiu empatar e a decisão ficou para a disputa de pênaltis . O Ceará perdeu dois gols, uma defesa do goleiro do time de João Pessoa e outra cobrança que bateu na trave. Assim o time APMP saiu vitorioso pelo segundo ano consecutivo e em cima do time da ACMP.
O terceiro lugar foi disputado pelas equipes da Associação do Ministério Público da Bahia- AMPEB e a Associação do Ministério Público do Maranhão- AMPEM. Os baianos levaram a melhor, ficando em terceiro lugar depois de ganhar de 4 a 3. A Associação Sergipana do Ministério Público terminou a competição em 5º lugar.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By