ASMP
InícioNotícias
Em 11/04/2016

ASMP participa de reunião com Presidente do Sergipe Previdência e com Procurador Geral do MP

Data de pagamento dos Membros inativos foi discutida durante encontro

No dia de 4 de abril, o Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público, Nilzir Vieira, participou de reunião com o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Sergipe, José Rony Silva Almeida, e o Presidente do Sergipe Previdência, Augusto Fábio Oliveira dos Santos.

No encontro, o Presidente do Sergipe Previdência discorreu sobre os esforços que vêm sendo desenvolvidos para sanear o sistema de previdência dos servidores do Estado de Sergipe, diante do crescente déficit nesse setor. Também pediu o apoio institucional do Ministério Público e da ASMP em relação a medidas que estão sendo adotadas para corrigir distorções no sistema previdenciário.

Na mesma reunião, o Presidente da ASMP e o Procurador-Geral cobraram do instituto de previdência a regularização da data do pagamento dos Membros inativos da Instituição, tendo o Presidente do Sergipe Previdência proposto a constituição de comissão com técnicos de ambos os órgãos, para identificar possíveis soluções para os problemas atuais.

O Presidente da Associação, Nilzir Vieira, considerou proveitosa a reunião, colocando a ASMP à disposição para colaborar nos estudos e debates a serem iniciados.

Bruna de Carvalho

ASCOM ASMP

FOTOS: ASCOM SERGIPE PREVIDÊNCIA

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By