ASMP
InícioNotícias
Em 18/10/2016

ASMP comemora Dia das Crianças e Dia dos Pais

“Festa no Parque” foi o tema do evento
A comemoração foi especial para Associados ASMP e familiares, no último sábado, dia 15. Duas datas importantes, "Dia dos Pais" e "Dia das Crianças, foram celebradas na Chácara Pitangueira, localizada na Avenida Melício Machado. 
 
Com o tema “Festa no Parque”, o evento foi marcado pela alegria das crianças, que participaram de brincadeiras e provas recreativas, dentro e fora da piscina. A animação ficou por conta da equipe de "Tia Carla", que, mais um ano, firmou parceria com a ASMP.
 
Os pais não ficaram de fora da celebração. A animação ficou a cargo da banda “Sambarzinho”, que tomou conta do palco e contagiou a todos. O sorteio de brindes contemplou Associados e o buffet ficou sob a responsabilidade de Valério Reis.
 
Mais um ano, a Associação Sergipana do Ministério Público promoveu o encontro entre seus associados em uma tarde de total descontração, alegria e confraternização.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By