ASMP
InícioNotícias
Em 22/11/2016

Promotor Etélio Prado Júnior recebe Título de Cidadão Ribeiropolense

Cidadão Ribeiropolense

O Promotor de Justiça  Etélio de Carvalho Prado Junior  recebeu o Título de Cidadão Ribeiropolense na noite da última quinta-feira  (17), em sessão especial da Câmara de Vereadores de Ribeirópolis. O título foi proposto pela Mesa Diretora da Casa Legislativa, presidida pela Vereador José Alberto Nascimento.

 

A homenagem do Poder Legislativo foi feita em reconhecimento aos trabalhos realizados pelo Promotor naquela Comarca, onde teve atuação destacada na Comarca, principalmente nas áreas eleitoral e de defesa do Patrimônio Público.

 

Prestigiaram o colega o Presidente da ASMP, Nilzir Vieira, o 2º Vice-Presidente da entidade e Promotor de Justiça de Ribeirópolis (em exercício), Diego Gouveia, e o ex-Presidente da ASMP, Deijaniro Jonas. 

 

Em seu discurso, o Promotor de Justiça Etélio Prado Júnior falou dos anos em que atuou na Comarca, dos trabalhos realizados, destacando os júris dos quais participou com êxito:

"Em Ribeirópolis, senti-me extremamente valorizado, quando protagonizei os júris mais complexos dos que já participei, tendo obtido quase 100% de aprovação das teses que foram submetidas ao tribunal popular", afirmou.

Ele também agradeceu ao Presidente da Câmara de Vereadores e ao povo de Ribeirópolis, prometendo honrar o título concedido:

"Prometo que, até o meu último suspiro, honrarei este título, protegendo e visitando esse povo e esse local, fazendo valer a minha nova cidadania", concluiu. 

Bruna de Carvallho

ASCOM ASMP

 

FOTOS: Gerfesson Santana

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By