ASMP
InícioNotícias
Em 02/12/2016

Vice-Presidente da ASMP participa de Ato em Aracaju contra a corrupção e a impunidade

Ato foi promovido pela FRENTAS no Fórum Gumercindo Bessa

Membros do Ministério Público e do Judiciário realizaram nesta quinta-feira (1º), em todo o país, Atos contra a corrupção e a impunidade, e em defesa da independência e da valorização das carreiras.Em Aracaju, a mobilização foi organizada pela Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (FRENTAS), na manhã do dia 1º, no Fórum Gumercindo Bessa.

Cerca de 100 membros do Ministério Público e Magistrados participaram do ato em repúdio à aprovação na Câmara de Deputados de emendas que alteram o Projeto das 10 Medidas de Combate à Corrupção, de iniciativa popular, e elaborado pelo Ministério Público Federal.

O 1º Vice-Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público, João Rodrigues, representou a Diretoria da entidade no Ato, ao lado de diversos Promotores e Procuradores de Justiça.

Para o Vice-Presidente da ASMP, “Se continuarmos fortes, unidos e irmanados, sobretudo junto com a sociedade civil organizada, com certeza teremos a força suficiente para reverter esse malfadado Pacote desfigurado que a Câmara dos Deputados nos presentou e presenteou à sociedade”.

Também participaram do o Juiz Gilton Brito, representando a Ajufe – Associação dos Juízes Federais do Brasil - ; a Juíza Flávia Pessoa, da AMATRA 20ª região - Associação dos Magistrados do Trabalho; Juiz Tiago Brasileiro da REJUFE - Associação dos Juízes Federais da 5ª Região -; o Procurador-Chefe do MPF em Sergipe Heitor Soares; e o Procurador Adroaldo Bispo, da Associação dos Procuradores do Ministério Público do Trabalho.

FONTE: FRENTAS Sergipe.


 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By