ASMP
InícioNotícias
Em 07/02/2017

Diretoria da ASMP realiza primeira reunião de 2017

Calendário de eventos e atividades da Comissão de Segurança da ASMP estiveram em pauta

 Na última segunda-feira (6), na sede da ASMP, ocorreu a primeira reunião da Diretoria da Associação Sergipana do Ministério Público do ano de 2017. 

A realização de reuniões mensais está prevista no artigo 26, do Estatuto da ASMP. “A diretoria reunir-se-á, ordinariamente, uma vez por mês e, extraordinariamente, quando necessário, funcionando com a presença de, no mínimo, 03 (três) membros, na sede da ASMP”.

Estiveram  em pauta, entre outros temas, a definição do calendário de eventos da ASMP do ano corrente; revisão e andamento de requerimentos formulados pela entidade de classe; avaliação do Projeto “ASMP Mãos Dadas” e das atividades da Comissão de Segurança da ASMP.

O Presidente da ASMP, Nilzir Vieira, falou das expectativas para o ano que se inicia. “Estamos reiniciando os trabalhos da nossa Diretoria, mirando o atingimento de nossos objetivos institucionais, principalmente os de defender os interesses da classe e de promover uma integração cada vez maior entre os associados. A expectativa é de que tenhamos um ano bastante produtivo, em um cenário mais favorável que o do ano anterior, sobretudo no Congresso Nacional”, destacou o Presidente. 

Bruna de Carvallho

ASCOM ASMP

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By