ASMP
InícioNotícias
Em 20/02/2017

Presidente da ASMP participa de 1ª Reunião da CONAMP de 2017 em Brasília

Reforma da Previdência, Permuta Nacional e Procedimentos no CNMP estiveram em pauta

O Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP, Nilzir Vieira, participou da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da CONAMP, no último dia 14 de fevereiro, em Brasília. Na ocasião, foram discutidos temas relevantes para os Membros do Ministério Público Brasileiro.

 

A Reforma da Previdência, a Permuta Nacional e Procedimentos no CNMP estiveram na pautas da primeira Reunião do Conselho Deliberativo do ano de 2017.  

 

A CONAMP iniciou um longo debate sobre os riscos e prejuízos que serão causados à sociedade brasileira, de forma especial aos servidores públicos, caso a Reforma da Previdência seja aprovada com seu texto original. Para a entidade nacional, a Reforma causará a supressão de direitos fundamentais dos contribuintes.

 

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e demais entidades apontam a necessidade de ampliar e qualificar o debate público para a elaboração de medidas realmente eficazes para a construção de um sistema previdenciário mais equilibrado e de um país mais justo.

 

Durante a semana de trabalhos, o Presidente da ASMP e o membro da Comissão de Acompanhamento Legislativo da ASMP, Peterson Barbosa, visitaram deputados federais da bancada sergipana e defenderam os posicionamentos da CONAMP acerca da PEC 287/2016.

Bruna de Carvalho

ASCOM ASMP


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By