ASMP
InícioNotícias
Em 15/05/2017

ASMP promove Curso de Tiro

Associados participaram de aulas práticas
Aconteceu no último sábado, dia 13, o primeiro Curso de Tiro da Associação Sergipana do Ministério Público – ASMP, no “Atirar Club", localizado no Município de São Cristóvão.
 
Dezessete associados participaram do curso, divididos em duas turmas, uma no período da manhã e outra no período da tarde. As aulas foram ministradas por instrutores devidamente capacitados e com certificado em Segurança. O objetivo do curso foi oferecer a oportunidade de os associados adquirirem técnicas e informações importantes sobre o emprego de armas de fogo.
 
A associada Dra. Joelma Macêdo avaliou como positiva a iniciativa da ASMP. “Foi uma tarde muito produtiva e de enorme importância para nossa vida profissional. Parabéns para a ASMP", afirmou.
 
O associado Dr. Edyleno Italo citou o conteúdo e a prática do curso. “Achei ótimo o curso, uma vez ministrado por instrutores tão preparados e com informações muito atualizadas sobre armas e munições, além de poder nos ajudar nas nossas atividades profissionais, com a prática que foi feita (disparados de arma de fogo), podemos aprimorar a nossa segurança pessoal nos locais de trabalho”, concluiu.
 
O Presidente da ASMP Dr. Nilzir Vieira participou da turma da manhã e pessoalmente confirmou a importância de mais uma iniciativa que beneficia os associados. "O curso atendeu as expectativas da ASMP e de seus associados, ficando evidenciado o elevado grau de profissionalismo e de segurança dos instrutores do "Atirar Club", que já figurava entre as entidades parceiras do Clube de Vantagens da ASMP".
 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By