ASMP
InícioNotícias
Em 13/06/2017

JUS FORRÓ

ASMP, AMASE e ADPESE

A Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), a Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE) e a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) realizaram a 1ª edição do “JUS FORRÓ”, na última sexta-feira, dia 9, no Centro Hípico Atlântico, na zona de expansão de Aracaju. O evento reuniu Promotores de Justiça, Procuradores, Juízes e Defensores Públicos, além de seus convidados.

A festa marcou um grande momento de confraternização entre associados ASMP, AMASE E ADPESE, em um clima de alegria e descontração. A decoração transformou o local em um verdadeiro arraiá.  

A noite foi aberta pelo renomado cantor de forró Jorge de Altinho. Com um repertório de sucesso, o cantor não deixou ninguém parado. Em seguida a animação ficou por conta do cantor baiano Daniel Vieira, que trouxe um repertório eclético misturando forró das antigas e sertanejo universitário.

A 1ª edição do “ JUS FORRÓ” contou com o apoio e patrocínio das empresas Construtora Celi, Maratá, Renovel e Sicred.

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By