ASMP
InícioNotícias
Em 04/09/2017

Presidente da ASMP discute PL 6726

Jarbas Adelino participou de reunião com Deputados sergipanos

O Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), participou de uma reunião, na última sexta-feira (1), com Deputado Federal e Líder do Governo, André Moura (PSC), para tratar de assuntos do interesse da classe. 
O tema central do encontro foi o PL 6726/2016, que regulamenta o limite remuneratório de que tratam o inciso XI e os §§ 9º e 11 do art. 37 da Constituição Federal, o extrateto e subteto para o Ministério Público e outras instituições. 
O Deputado Federal André Moura conversou com o Presidente da ASMP, Jarbas Adelino, com o Presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE), Antônio Henrique Almeida e o Diretor- presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese), Ermelino Cerqueira e mostrou preocupação com o PL, que se aprovado irá deteriorar a carreira das instituições. 
Jarbas Adelino se reuniu com o Deputado Federal Valadares Filho(PSB), nesta segunda-feira, 04. O Deputado da bancada sergipana na Câmara Federal comprometeu-se em analisar o Projeto e defender medidas que não prejudiquem os membros do MP, do judiciário, e da Defensoria Publica. 
No dia 11 de setembro, Jarbas Adelino seguirá para Brasília, onde irá participar de encontros com representantes da CONAMP para discutir o tema.


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By