ASMP
InícioNotícias
Em 12/12/2017

ASMP realiza “Projeto ASMP Vida Saudável” na praia

Evento fez parta das comemorações do Dia Nacional do Ministério Público
A Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP realizou na manhã deste domingo, 10, mais uma edição do “Projeto ASMP Vida Saudável”. O encontro entre associados e familiares foi realizado no Com Amor Bar Beach, na Aruanda e contou com o apoio das empresas parceiras:  Imperial Brasil,  Diego Personal Trainer, Celinha Alcântara Estética, Harmonie Estética e Pilates e Farmacêutica. 
 
A primeira atividade foi a aula funcional com o Personal Diego Torres, que não deixou ninguém parado e realizou os circuitos da atividade na areia da praia. A segunda atividade animou ainda mais os participantes. O  professor de dança Rafael, deu uma aula de zumba, que misturou todos os ritmos. 
 
Em seguida, a nutricionista Andréa Gonçalves proferiu uma pequena palestra, que se tornou um bate papo com os associados ASMP sobre saúde, alimentação e bons hábitos. Todos ainda tiveram massagens relaxantes com profissionais dos parceiros Celinha Alcântara Estética e Harmonie Estética e Pilates.  Foram ao final sorteados brindes oferecidos pelas empresas parceiras Farmacêutica, Fitness Suplementos, Track & field Aracaju e a todos, servido um saudável café da manhã.
 
Agradecemos aos parceiros: Professor Rafael, Harmonie Studio Pilates, Clinica Celinha Alcântara, Fitness Suplementos, Farmaceutica, Imperial, Diego Torres, Trackfield Aracaju e Andrea Gonçalves.
 
Confira as fotos  clicando aqui .
Bruna de Carvalho
ASCOM ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By