ASMP
InícioNotícias
Em 11/07/2018

NOVO CONVÊNIO ASMP

Santa Pizza
Associados ASMP podem utilizar o convênio e ter desconto de 10% nos pagamentos à vista e a prazo.  Esse desconto não incide sobre  produtos que já estejam em promoção. 
 
Santa Pizza 
 
A Santa Pizza é uma pizzaria que iniciou atuando exclusivamente pelo sistema Delivery, produzindo e entregando em domicílio pizzas de alta qualidade. Através da observação dos produtos da concorrência, seu proprietário, o empresário e analista de sistemas Fernando Martins Jr., acreditou que havia espaço nesse mercado para pizzas diferenciadas, preparadas com insumos de boa procedência e apresentando uma quantidade expressivamente maior de ingredientes. Sendo ele próprio um pizzaiollo amador, sabia que o apuro no preparo e a qualidade (e quantidade) dos itens que compõem uma boa pizza agradam sempre, não faltando candidatos a uma fatia. Concluiu, acertadamente, que também não faltaria quem estivesse disposto a pagar por uma pizza realmente saborosa, ainda que o preço fosse ligeiramente maior.
 
A Santa Pizza iniciou suas atividade no ano de 2013 com atendimento presencial na Orla de Atalaia (atrás do Hotel Real Classic) com Estacionamento, Wi-fi, Espaço para Eventos e um ambiente totalmente climatizado, aconchegante e preparado para atender até 160 pessoas confortavelmente. Com essa nova conquista a Santa Pizza vai ganhando espaço e conquistando a confiança de seus clientes com insumos e atendimento de altíssima qualidade.
 
Em 04 Abrll de 2017,  a  primeira filial , no bairro Salgado Filho, com capacidade para 80 pessoas  foi inaugurada e segue  o mesmo conceito da unidade da Orla de Aracaju.
 
A Santa Pizza está em dois endereços:
 
Matriz
 
Rua Engenheiro Jorge de Oliveira Neto, 97
 
Orla de Atalaia - Aracaju - SE
 
Filial (Salgado Filho)
 
Rua Ananias Azevedo, 852, Salgado Filho 
 
COMO UTILIZAR: 
 
O associado deve apresentar documento oficial com foto na hora do pagamento. 
Contatos: (79) 3243-1233 ou (79)9.8879-1233
Instagram:  @santapizza_aracaju

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By