ASMP
InícioNotícias
Em 03/12/2018

Sunset ASMP

Festa de final de ano reúne associados e familiares
Sunset ASMP foi o tema da festa de confraternização da Associação Sergipana do Ministério Público - ASMP, realizada no dia 1 de dezembro, no espaço “Top Mariner". Associados, familiares e amigos tiveram uma noite de alegria, descontração e dança, muita dança!!
O show de abertura ficou por conta da banda “ Sambarzinho" . O repertório reuniu músicas do mundo do samba e axé que marcaram época. Além de novos sucessos que esquentaram a pista!
 
O DJ  Marcos Med ficou responsável por não deixar os convidados parados e apresentou músicas que estão nas parada de sucesso!! O comando do palco foi passado para a banda baiana " Batifun" . O clima não poderia ser melhor . Foram três  horas de show e  impossível ficar parado. A apresentação  teve um repertório variado que agradou a todos !!! SORTEIOS
 
Logo após o primeiro show, foram realizados sorteios. O brinde principal foi um voucher para aquisição de um pacote de viagens. A associada Lenildes Nascimento foi a contemplada. Outros brindes foram sorteados entre os associados: pacotes de serviços do SPA Express AJU e uma consulta com a badalada nutricionista Andréa Gonçalves . 
A novidade desse ano foi o Espaço Kids , que garantiu a diversão da criançada , que teve uma festa particular com brincadeiras, músicas, brinquedos e muita recreação com a turma da Tia Naide!
 
A Diretoria da ASMP desejou um final de ano cheio de paz e harmonia para todos os associados e seus familiares. 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By