ASMP
InícioNotícias
Em 04/02/2019

ASMP inaugura sede reformada e ampliada

Associados participaram de solenidade
Aconteceu  na manhã desta segunda-feira, 4, a inauguração da reforma e ampliação da sede da Associação Sergipana do Ministério Público.
 
A diretoria, associados ativos e aposentados participaram da solenidade. Na oportunidade o ex-Procurador Geral de Justiça e ex-Presidente da ASMP , José Rony Almeida foi homenageado com uma placa em  agradecimento pela cessão do novo espaço para ampliação. 
 
Jodé Rony Almeida agradeceu a homenagem e lembrou que a presença da sede da ASMP no prédio do Ministério Público foi uma conquista e pontuou a importância dos associados terem um melhor acesso  a ASMP . Ele também parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Presidente Jarbas Adelino e toda diretoria.  
 
Ao descerrar a placa o Presidente lembrou que a reforma da sede fazia parte do plano de gestão da diretoria biênio 2017 -2019 e agradeceu a diretoria que firmou esse compromisso e conseguiu realizá-lo e ao ex-Procurador José Rony que durante sua gestão cedeu um novo espaço para ampliação .
 
Outra homenagem realizada foi a entrega de uma placa ao associado Antônio Cezar Leite de Carvalho   pelos anos de dedicação e serviços prestados ao Ministério Público de Sergipe e a sociedade. 
 
ASMP
 
A Associação Sergipana do Ministério Público - ASMP foi  criada em 1943 e restaurada em 1965, é sociedade civil sem fins lucrativos, que congrega os Membros do Ministério Público de Sergipe, Promotores e Procuradores de Justiça  em exercício, em disponibilidade ou aposentados, tendo por objetivos promover a integração dos membros da Instituição, defender as garantias, direitos e interesses do Ministério Público, dos seus membros, e o Estado Democrático de Direito.  
 
 A sede  que funciona no prédio do Ministério Público de Sergipe  passou por uma grande reforma, além de ser ampliada e proporcionar ainda mais conforto aos seus associados.
 
 Além da sala de reuniões, os associados contam agora com um espaço reservado com computador para uso individual.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By