ASMP
InícioNotícias
Em 25/09/2019

CLUBE DE VANTAGENS ASMP

Celi Hotel
Associados ASMP podem utilizar o convênio e ter desconto especial de 10%. O desconto é válido para pagamentos à vista .  O desconto de  10%  será sobre o valor online de venda vigente para o período de hospedagem exclusivo à vista . O desconto não incide sobre serviços internos como lavanderia , room service e de eventos,  aluguel de sala, equipamentos,  coffee break e contratação de buffet. 
 
 
CELI HOTEL
 
 
Acomodações confortáveis, espaços de lazer, um belíssimo restaurante e salas versáteis para atender o seu evento. Confira imagens do Celi Hotel Aracaju e de sua localização, em frente à Orla de Atalaia e descubra o que o hotel tem  a oferecer 
no site www.celihotel.com.br.
 
 
O Celi Hotel  possui um design elegante e contemporâneo, com mobiliário de grifes reconhecidas nacionalmente e ecologicamente sustentáveis. A decoração reflete a cultura local, com pinturas e esculturas representando ícones da tradição sergipana.Esta temática se estende aos  105 apartamentos, que possuem uma vista deslumbrante para o mar ou para a cidade. Desfrute de  piscina, sauna, fitness center e das delícias do Restaurante Maramar.
 
Seja à trabalho ou lazer, o hotel está apto a te oferecer o melhor para que sua hospedagem seja a mais agradável possível.
 
 
Celi Hotel Aracaju está localizado na Av. Oceânica, 500 - Atalaia , Aracaju/Sergipe. 
 
 
Reservas através do (79) 2107-8000. 
 
 
RESTAURANTE
 
 
O Celi Hotel Aracaju oferece aos hóspedes uma estadia confortável, com opções de lazer e serviços de qualidade. O Restaurante Maramar oferece o  melhor da culinária regional com o menu à la carte no almoço ou jantar. O hospede pode desfrutar da   piscina, experimentando  um dos  deliciosos drinks e aproveitando  o serviço de bar oferecido na área da piscina.
 
 
 
Serviço de bar na Piscina
 
 
 
Restaurante Maramar, oferece café da manhã, almoço e jantar.
 
Café (diariamente) - das 6h às 10h almoço (diariamente) - das 12h às 15h jantar (exceto aos domingos) - das 19h às 22h
 
-Room Service 24h
-Internet gratuita
 
 
 COMO UTILIZAR
 
 
 O associado deve apresentar carteirinha da ASMP   no ato do  pagamento.
 
 
 Instagram: @celihotel

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By