ASMP
InícioNotícias
Em 16/10/2019

CLUBE DE VANTAGENS ASMP

Hotel Real Classic
Associados ASMP podem utilizar o convênio e ter desconto especial de 60%. O desconto é válido para pagamentos à vista .  O desconto de  60%  será sobre o valor das tarifas  de balcão na recepção ou  até 20% sobre a tabela de preço do hotel .
 
 
O desconto não incide sobre serviços internos como lavanderia , room service e de eventos,  aluguel de sala, equipamentos,  coffee break e contratação de buffet.   
 
 
Real Classic Aracaju
 
A uma quadra da praia, este hotel descontraído em um edifício funcional fica a 8 km do estádio Batistão e da sala de concertos Teatro Tobias Barreto. Os quartos e suítes arejados dispõem de varanda (a maioria com vista para o mar), Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar. As suítes incluem área de estar/jantar separadas, bem como banheira de hidromassagem.
 
 
As comodidades são café da manhã gratuito, um restaurante moderno, dois bares e um terraço. Há também um spa, banheira de hidromassagem e piscina externas e sala de ginástica. O estacionamento privativo está incluído.
 
 
COMO UTILIZAR  
 
O associado deve apresentar carteirinha da ASMP   no ato do  pagamento.   
 
Instagram: @realclassicaracaju 
 
O Real Classic Aracaju está localizado na Av. Santos Dumont, nº S/N, Coroa do Meio , Aracaju.
 
Reservas: (79)  2106-7020

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By