ASMP
InícioNotícias
Em 03/12/2019

Sunset 2019 reúne associados e familiares

ASMP e ADPESE celebram fim de ano
No último sábado, dia 30, foi realizada a festa de fim de ano da Associação Sergipana do Ministério Público- ASMP e da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe- ADPESE, com o tema “Sunset 2019".
 
O Matapuã Eventos, no Mosqueiro, zona de expansão, foi o palco da festa que reuniu Promotores, Procuradores de Justiça, Defensores Públicos, familiares e amigos. 
 
A banda Kalibre, de Lagarto, fez a abertura da festa com um show animado, com músicas de diversos estilos e para todos os gostos. 
 
No intervalo para entrada da segunda atração, o DJ Henrique ficou responsável pela animação da pista de dança. 
 
A segunda atração era com certeza uma das mais aguardadas, a banda Rafa e Pipo Marques, da cidade de Salvador, chegou ao palco e contagiou a todos com sucessos novos e antigos, além de cantar músicas perpetuadas pelo pai dos vocalistas, Bel Marques, da banda Chiclete com Banana. 
 
Para finalizar a noite de confraternização, o cantor segipano Igor Ativado assumiu o comando e não deixou a desejar. 
 
As associações pensaram em toda estrutura da festa e não esqueceram das crianças, um espaço com brinquedos foi idealizado para que os filhos dos associados pudessem se divertir e as famílias  aproveitassem a festa. 
 
 A festa não teria o mesmo brilho se não fosse a participação dos membros das entidades de classe.
 
A ASMP e ADPESE agradecem aos parceiros que patrocinaram parte do evento: Celi, Rede Primavera, Maracar, Audi Center, Peugeot / Gama, Coco do Mané, Luz e Led Proled e Grupo Vieira. 
 
A Diretoria da ASMP desejou um final de ano cheio de paz e harmonia para todos os associados e seus familiares.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By