ASMP
InícioNotícias
Em 22/10/2017

Associados participam do XXII Congresso Nacional do Ministério Público

Encontro acontece em Belo Horizonte
Aconteceu ontem, 27, em Belo Horizonte, a cerimônia de abertura do XXII Congresso Nacional do Ministério Público. A presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, e o presidente da Associação Mineira do Ministério Público - AMMP, José Silvério Perdigão, deram as boas-vindas aos congressistas e saudaram as demais autoridades presentes.
"Neste congresso, iremos debater temas importantes sobre a atuação do Ministério Público, suas perspectivas. A participação de todos será inesquecível, sob a inspiração da maravilhosa cidade de Belo Horizonte, que por si só, já justifica este encontro", disse Norma.
 
Na oportunidade, a presidente da entidade anunciou ainda o lançamento da campanha #MinistérioPúblicoestáaqui. "Essa campanha da CONAMP e associações afiliadas é fundamental e conta com o apoio do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais - CNPG. Juntos, conseguiremos ressaltar as nossas boas práticas e o nosso compromisso com a sociedade", concluiu.
 
O ministro Luís Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal deu continuidade com palestra sobre direitos fundamentais, questões penais e jurisprudência do STF.
Em seguida, ocorreu a festa de abertura na Avenida Raja Gabáglia, com as bandas Off White e LP3.
 
ASMP
A vice-Presidente  da Associação Sergipana do Ministério Público Luciana Sobral, esteve presente representando a ASMP, e participou da reunião do Conselho Deliberativo, na manhã de ontem, 27. Estão presentes também no Congresso, Promotores e Procuradores  de Justiça associados a entidade sergipana.
* Com informações site CONAMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By