ASMP
InícioNotícias
Em 13/11/2019

Associados ASMP terão direito a 15% de desconto na mensalidade de cursos de Graduação

Exceto Medicina e Odontologia e desconto na Pós Graduação Latu Sensu.
O desconto não se aplica aos cursos de  Medicina , Odontologia, Mestrado e Doutorado. 
 
O cônjuge do associado (a) terá direito ao desconto de 10% nos mesmos termos. 
 
O desconto só poderá ser utilizado pelo aluno nos pagamentos realizados até a data do vencimento e com a comprovação de quitação das mensalidades anteriores de forma que após o vencimento além da perda do desconto haverá incidência de juros e multa sobre o valor sem desconto.
 
Na hipótese de o colaborador beneficiário já ser aluno da UNIT , os descontos serão aplicados a partir do mês subsequente a assinatura do convênio com a ASMP ,  não sendo concedido qualquer tipo de desconto retroativo.
 
Para os cursos de graduação EAD, os pagamentos efetuados até o dia 15 do mês de vencimento, com exceção da primeira mensalidade de cada semestre, terão 15% de desconto sobre o valor da parcela,  depois do dia 15 e até o vencimento,  não será concedido esse tipo de desconto .
 
COMO UTILIZAR
 
O associado deve apresentar  declaração emitida pela ASMP. O cônjuge deve apresentar a  mesma declaração e  documento que comprove o casamento ou união estável com o membro da Associação. 
 
Maiores informações e dúvidas podem ser sanadas com Lívia Almeida , Consutora de Negócios da UNIT através do do (79) 81153941.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By